Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de matar o ex-enteado identificado como Magno Gomes da Silva, de 36 anos, ontem, em Água Boa (635 km de Cuiabá). Conforme a PM, a vítima foi baleada pelo suspeito ao tentar defender a mãe durante uma briga com o ex-padrasto.
O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar já em Ribeirão Cascalheira. Durante a ação, as equipes apreenderam uma arma de fogo e seis munições deflagradas em uma caminhonete modelo Chevrolet S10.
Segundo o boletim de ocorrência, inicialmente os policiais receberam informações sobre uma tentativa de homicídio em uma residência, no bairro Guarujá. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, que foi encaminhada até o Hospital Regional de Água Boa, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.
A mãe de Magno relatou que o então autor dos fatos é seu ex-namorado, que não aceitava o término da relação, que durou aproximadamente dois anos. Ela ressaltou que o suspeito sempre a tratava mal, enquanto estavam juntos. Desde a separação, o homem costumava ir à sua casa tentar a reconciliação.
Nesta segunda, o suspeito passou a ameaçá-la. Magno tentou intervir e iniciou uma discussão com o denunciado. Em certo momento, o indivíduo foi até a sua caminhonete, pegou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima. Magno foi encontrado caído de frente ao imóvel.
A mãe da vítima tentou segurar o suspeito, mas foi agredida. Em seguida, o homem fugiu em alta velocidade, sentido ao município de Ribeirão Cascalheira. Diante dos fatos, os policiais militares reforçaram o policiamento em toda a região e localizaram o condutor em um trecho da BR-158. Na abordagem, policiais militares apreenderam um revólver calibre .22 com seis munições deflagradas.
O suspeito confessou o crime aos agentes e, em seguida, foi encaminhado à delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


