quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem tem caminhão roubado em Sorriso e fica horas sob poder de ladrões

PUBLICIDADE

Paulo de Lima, 30 anos, teve seu caminhão Scania, branco, com placas do cavalo KED 4794 e placas do reboque BWM 2774, roubado após passar mais de 5 horas em poder de assaltantes em Sorriso.

Segundo informações passadas a Polícia Civil de Sorriso, Paulo, que reside em Novo Progresso (Pará) seguia na BR-163, sentido Cuiabá a Sorriso, na sexta-feira, por volta de 19:00h, no km 776, próximo a um posto, quando dois homens armados e encapuzados apareceram em cima da carroceria do caminhão e bateram no vidro, ordenando que parasse.

Paulo se recusou a parar e um dos seqüestradores atirou em sua mão e o motorista acabou parando. Os assaltantes, que vinham escoltados por um carro, tomaram a direção do caminhão e seguiram cerca de 1,5m à frente entrando em uma estrada de chão que fica no final do assentamento Jonas Pinheiro.

Quando chegaram em uma casa abandonada na fazenda Santana, amarraram o motorista e o encapuzaram. Colocaram-no no veículo menor e saíram para a BR novamente. “A vítima está um pouco perdida no tempo. Confunde às vezes, mas afirma que cerca de 02:00h os seqüestrados retornaram ao cativeiro e só então o deixaram amarrado lá, ordenando que saísse após uma hora, pois estariam vigiando a rodovia”, disse, ao Só Notícias, o delegado de Sorriso, Enio Carlos Lacerda.

Paulo conseguiu se soltar e chegar a BR-163 somente por volta de 05:00h. Pegou carona com um motorista e foi até o posto, de onde acionou a polícia. Ele afirma que não conseguiu ver qual era o carro em que os seqüestradores estavam, nem os rostos, pois estavam o tempo todo encapuzado.

“Ele disse também que os homens pareciam perdidos, pois durante o movimento voltaram até o posto algumas vezes para se situarem do local onde estavam e que não sabe como eles subiram na carroceria, uma vez que apenas parou em Jangada, seguindo direto para Sorriso sem parar no caminho”, completou o delegado.

A polícia ainda não tem suspeitas dos seqüestradores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE