PUBLICIDADE

Homem suspeito de estuprar filha da ex-companheira é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dois suspeitos foram presos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Um deles, de 22 anos, é suspeito de estuprar uma menina, de 12 anos. A vítima é filha da ex-companheira dele, que ao descobrir os fatos procurou à delegacia para fazer a denúncia no dia 17 de abril, deste ano. Ele foi localizado em uma propriedade rural nas proximidades da BR-074.

Conforme relato da mãe da menina, após romper o relacionamento, na tentativa de reatar a relação, o acusado passou a ser amigo dos filhos dela, levando-os sempre para passear na praça da cidade.

Após a mãe assumir novo casamento e evitar que o suspeito visse as crianças, descobriu que o suspeito estava mantendo contato com sua filha, de 12 anos, por telefone, e ainda possuía fotos da criança sem roupa em seu aparelho celular.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a mãe conversou com a menor que contou ter enviado as fotos a pedido do ex-padrasto, e que teria recebido do mesmo, fotos do seu órgão genital.

Com indícios e provas de crime, o homem teve o mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil.

Já o segundo preso pelas equipes em Pontes e Lacerda, de 28 anos, o qual também estava com mandado de prisão preventiva em aberto. Não foi informado por qual crime e as circunstâncias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE