terça-feira, 19/março/2024
PUBLICIDADE

Homem suspeito de estar embriagado tenta agredir policiais no Nortão e acaba preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O homem, de 31 anos, foi preso, ontem à noite, na praça de Santa Carmem (30 quilômetros de Santa Carmem) acusado de tentar agredir os policiais militares. Ele teve que ser contido a força e encaminharam à delegacia de Polícia Civil.

Os policiais relataram que receberam denúncia informando que estava havendo uma briga na praça da cidade. Ao irem averiguar a situação, encontraram o homem em visível estado de embriaguez e, ao receber ordem para que parece, não obedeceu e tentou agredir os militares.

Já em Sinop, um jovem, de 22 anos, foi preso, hoje de madrugada, em sua residência localizada no bairro Adriano Leitão após apontar uma arma para os policiais além de xingá-los com diversos palavrões e ameaçar de morte um tenente. A esposa dele também foi conduzida por tentar impedir o trabalho policial e xingar os militares.

Consta no boletim de ocorrência que os militares foram acionados por populares após escutarem disparos de arma de fogo no bairro. Ao ir averiguar a situação os policiais encontraram a residência do suspeito e, neste momento, da janela apontou a arma para os militares. Após negociação ele se rendeu, mesmo assim, tentou resistir a prisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado por atacar esposa grávida é denunciado no Nortão

A mulher, de 36 anos, alegou à Polícia Militar,...

Polícia encontra tabletes de maconha abandonados em terreno em Sinop

Policiais militares da Força Tática apreenderam hoje dois tabletes...

PM prende suspeitos de homicídio e apreende carro que pode ter sido utilizado no crime em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje três suspeitos de envolvimento...
PUBLICIDADE