Um homem de 36 anos foi atingido esta tarde por golpes de faca durante uma discussão envolvendo uma dívida de R$ 500 no Jardim Califórnia, em Sorriso. Segundo o soldado Olivi, do Corpo de Bombeiros, o agressor, identificado como cobrador da dívida, iniciou a briga e desferiu os golpes, enquanto a vítima se defendeu com as mãos, sofrendo cortes e luxação no pulso.
“Parece que o agressor era um cobrador de dívidas e acabou entrando em vias de fato com a vítima. Acabou desferindo golpes de faca, a vítima se defendeu, mas cortou a mão, tirou o pulso do lugar”, explicou Olivi.
De acordo com o relato do bombeiro, o homem atacado estava trabalhando quando foi abordado pelo cobrador, que agiu com “intenção” de agressão. A vítima reagiu, resultando em uma luta corporal até a chegada da guarnição, que estava nas proximidades. O soldado Olivi destacou que a presença imediata da polícia impediu que o homem fosse esfaqueado mais vezes.
O suspeito foi preso e a faca foi apreendida. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento. Uma gestante que presenciou o fato passou mal e também foi levada à UPA. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.