PUBLICIDADE

Homem sequestrado é encontrado morto ao lado de carro em chamas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

O corpo de um homem, foi encontrado parcialmente carbonizado ao lado de um VW Up em chamas, ontem, na zona rural de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha perfurações por disparos de arma de fogo.

Segundo o registro policial, o homem estava na casa dos pais, quando chegaram dois veículos modelos antigos com aproximadamente seis ou sete pessoas armas e fizeram com que ele entrasse no veículo da esposa.

Dois homens foram no banco de trás com a vítima, enquanto um terceiro tomou a direção do veículo. Eles seguiram nos três veículos sentidos bairro Pedra 90, onde teriam uma conversa.

O corpo foi localizado mais tarde na estrada de terra. Uma equipe dos bombeiros foi acionada para realizar o combate as chamas do veículo. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE