PUBLICIDADE

Homem se passa por manobrista para vender drogas em praça em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O suspeito, de 56 anos, foi preso, ontem à noite, na praça Plínio Callegaro, com 11 porções de maconha e uma de pasta base de cocaína. A Polícia Militar recebeu informações que o homem estava traficando no local, se passando por manobrista.

A denúncia apontava que o suspeito fica pelo local e a droga escondida nas proximidades. Quando um usuário chegava, ele ia buscar o entorpecente e fazia a entrega. Os policiais pegaram as caraterísticas do suspeito e conseguiram fazer a abordagem.

Na revista pessoal foi localizado uma porção de pasta base de cocaína, além de R$ 260. A equipe questionou sobre a prática e o homem confessou ter deixado o restante da droga nos fundos de um estabelecimento comercial. A guarnição fez buscas no local e encontrou a embalagem com os entorpecentes em meio a uma vegetação rasteira.

O suspeito ainda relatou aos policiais que outro homem é quem deixa as drogas para ele vender. Questionado sobre a identidade, ele alegou não saber informar. Diante disso, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende mulher que agrediu a filha com cipó de amora no Nortão

A Polícia Civil prendeu hoje uma mulher, de 34...

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...
PUBLICIDADE