PUBLICIDADE

Homem se passa por fiscal da Sema e aplica golpes em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) alerta a população que um homem vem aplicando golpes em restaurantes, casas noturnas e na sociedade em geral, afirmando ser um fiscal da secretaria. Ele oferece peixe apreendido, pega o dinheiro e nunca mais aparece.

O coordenador de Fiscalização da Pesca, Marcelo Cardoso, afirma que somente este ano já recebeu 7 denúncias. Segundo informações já levantadas, o nome da pessoa é Édson e as características são: cerca de 1,70 metros, moreno e de cabeça branca.

O caso está sendo investigado e familiares desta pessoa já foram localizados. Até amigos de familiares de Édson já caíram no golpe. O problema é que ele não possui residência fixa.

Os familiares que já tiveram amigos enganados chegaram a registrar boletim de ocorrência e informaram que Édson já tem passagem pela polícia e já chegou a ficar preso na Penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis.

A Coordenadoria de Fiscalização da Pesca da Sema afirma que todo o pescado apreendido é doado imediatamente para instituições beneficentes, quando ainda estão com as vísceras, como aconteceu na noite de ontem, devido ao fato de ser perecível. Quando o pescado já está limpo, é encaminhado para a Delegacia Especializada do Meio Ambiente para investigações e é a Dema que armazena este pescado e faz, posteriormente, a doação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE