segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem reage a assalto e morre com 2 tiros no peito em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Gazeta Digital/Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Um homem foi morto ao reagir a assalto no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, hoje de madrugada. Os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram identificados. Testemunhas relataram à Polícia Militar que são de Goiânia e passam férias na cidade. No momento do crime, eles se preparavam para sair para uma excursão. A vítima era responsável por levá-los até o ponto de encontro de onde o grupo sairia para viagem.

Enquanto se aprontavam para embarcar no veículo, quando foram abordados por dois suspeitos jovens, que anunciaram o roubo. Eles estavam muito nervosos e um deles bateu com o cabo da arma na cabeça da vítima.

O homem reagiu e tentou tirar o objeto das mãos do criminoso, no entanto suspeito conseguiu se desvencilhar e atirou duas vezes no peito da vítima. Após os disparos, a dupla fugiu em um carro. Eles conseguiram roubar um celular e R$ 200 das vítimas. \

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando chegou o homem já estava morto. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos no local e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE