terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem quebra medida protetiva, coloca fogo no portão da casa da ex-mulher e é preso em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O suspeito, 48 anos, foi preso, ontem, em uma chácara nas proximidades da estrada Adalgisa. A ação foi registrada após ele quebrar medida protetiva que a ex-mulher, 32 anos, tinha, a ameaçar e ainda colocar fogo no portão da residência dela, no bairro Vila Santana.

De acordo com o boletim de ocorrência, pela manhã o homem foi até a casa da vítima, arrancou o portão do local e a ameaçou, querendo ainda quebrar o veículo dela.

Em seguida, ele mandou mensagem para o filho do casal, dizendo que colocaria fogo na residência, além de enviar um vídeo se esforçando. Já à tarde, retornou ao imóvel, jogou combustível e colocou fogo no portão.

O suspeito conseguiu fugir e foi pego em sua residência. Ainda é detalhado na ocorrência, que o homem já foi denunciado outras vezes por violência doméstica e deveria manter distanciamento de 100 metros da mulher, além de não poder fazer ligações e enviar mensagens.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE