PUBLICIDADE

Homem que tentou matar ex-mulher e danificou veículo no dia do Natal é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais civis de Primavera do Leste (274 quilômetros de Cuiabá) cumpriram hoje a prisão de um homem que tentou matar a ex-companheira, na noite de Natal. Com o apoio da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos, a Delegacia de Defesa da Mulher localizou o suspeito, de 53 anos, em um assentamento na região de Poxoréu.

Ele é investigado pelos crimes de feminicídio tentado, dano, perseguição e violação de domicílio. Conforme a vítima relatou à Delegacia da Mulher, o casal conviveu maritalmente por quase 30 anos, contudo, após o rompimento, o homem não aceitava a decisão da mulher e a perseguia constantemente.

No dia 24 de dezembro, ele invadiu a casa da ex-companheira e a atacou com uma faca. Além disso, investiu contra outras pessoas que estavam no local e danificou o carro da ex-mulher.

Diante dos fatos apurados, a delegada Anamaria Machado Costa representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cão farejador encontra 176 quilos de drogas em caminhão em MT; motorista preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma apreensão de 176...

Homem flagrado provocando incêndio em parque estadual de Mato Grosso é preso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso combateu,...

Comparsa de PM acusado de matar personal em MT diz que foi chamado para “missão”

Polícia Civil informou que foi ouvido em interrogatório, hoje,...

Gaeco prende advogada na operação ‘Laço Oculto’ em Mato Grosso

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime...
PUBLICIDADE