Um homem de 27 anos foi preso, hoje de madrugada, após tentar matar a própria esposa com um facão, no bairro Veneza. Segundo o boletim de ocorrência, a ação foi interrompida pelo pai do suspeito, de 28 anos, que conseguiu desarmá-lo antes que o crime fosse consumado.
Consta no registro policial que a equipe da PM foi recebida no local pelo pai do suspeito, que relatou que o filho estava muito alterado, ameaçando a companheira e destruindo objetos da residência.
A vítima, de 27 anos, contou aos policiais que o homem pegou um facão e afirmou que iria matá-la por ciúmes. Durante o ataque, o suspeito quebrou móveis da cozinha e o vidro do carro do casal. Quatro crianças que estavam na casa presenciaram toda a confusão e ficaram bastante assustadas.
O pai conseguiu tomar o facão das mãos do agressor. Mesmo com a chegada da polícia, o homem continuou exaltado, afirmando que “a mulher era dele” e que “faria o que quisesse”, além de ameaçar o próprio pai.
Diante da resistência, os policiais precisaram usar força física e algemas para conter o suspeito. O facão utilizado foi encontrado e apreendido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


