PUBLICIDADE

Homem que tentou atirar em outro acaba preso por embriaguez e porte ilegal de arma no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O suspeito, de 46 anos, foi preso em ação da Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e conduzir veículo sob influência de álcool, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), no final de semana. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e seis munições.

A PM foi acionada através de denúncia anônima, apontando que o homem havia chegado em uma conveniência, em um Ford EcoSport, com uma arma de fogo. A solicitação ainda dava conta que ele teria tentado realizar disparos contra outra pessoa, mas a arma acabou falhando.

Uma guarnição passou a fazer diligências e realizou a abordagem. Ele chegou a negar que tinha arma, mas em busca veicular o revólver foi encontrado escondido em um fundo falso ao lado do câmbio.

Os militares constataram ainda que estava em visível estado de embriaguez, com forte cheiro etílico, olhos avermelhados e dificuldade na fala. Além disso, confessou que já teria ingerido garrafas de cerveja.

Foi realizado então o teste de bafômetro e apresentou resultado de 0,61 miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões. Com as constatações, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...
PUBLICIDADE