PUBLICIDADE

Homem que saiu de Cuiabá é preso com cocaína em ônibus em Brasília

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil apreenderam quatro quilos de cocaína, hoje à tarde, no Recanto das Emas, no Distrito Federal (DF). Um homem, de 45 anos, que transportava a droga, foi preso.

A PRF informou que as equipes estavam fazendo abordagens de rotina, em frente à Unidade Operacional da BR-060, quando pararam um ônibus que saiu de Goiânia (GO). Ao conversar com um dos passageiros, os policiais notaram um certo nervosismo e resolveram aprofundar a fiscalização.

Com o auxílio de um cão da PRF, os policiais encontraram 4,150 kg de cocaína em uma mochila no bagageiro do ônibus. O homem que transportava a droga disse aos policiais que saiu de Cuiabá com destino a Brasília. No entanto, parou em Goiânia, pois, de acordo com ele, a rota de Cuiabá para Brasília levanta muita suspeição.

O preso e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do Recanto das Emas. As informações foram divulgadas hoje pela assessoria da PRF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Sinop procurado por tráfico de drogas

Policiais militares da Força Tática cumpriram mandado de prisão...

Homem é preso em Sorriso com mais de 60 porções de droga

Equipes da Cavalaria e Batalhão de Operações Especiais da...

Sinop: 2ª blitz da lei seca tem 16 presos e quase 40 veículos apreendidos

A Polícia Militar deteve 16 condutores alcoolizados, hoje de...

Foragido após abusar da própria filha no Pará é preso em MT

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão ao homem,...
PUBLICIDADE