sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Homem que matou ex-mulher há 19 anos em MT é preso no Tocantins

PUBLICIDADE

O trabalho de investigação da delegacia da Polícia Civil de Confresa resultou na prisão de um homem de 54 anos acusado de um homicídio praticado há 19 anos na cidade. O criminoso teve o mandado de prisão preventiva cumprido no município de Brasilândia, no Tocantins.

Ele estava trabalhando em fazendas da região de Colinas do Tocantins e Brasilândia (TO), local onde recebeu a notificação da prisão, com apoio da Polícia Civil do Tocantins.

O crime foi cometido no dia 30 de novembro de 1997, contra a ex-namorada Eliene Gonçalves dos Santos, que teve um relacionamento de aproximadamente três meses com o suspeito, que não aceitava o fim do namoro. Ela foi morta a tiros em sua própria casa, na frente de familiares, depois de almoçar com o suspeito.

Segundo policiais de Confresa, na ocasião, a mãe da vítima chegou a entrar em luta corporal com o suspeito, em defesa da filha. Na época, o crime teria chocado os moradores do município pela frieza e crueldade, em que a vítima foi executada pelo ex-namorado e até hoje a família ansiava por Justiça.

O preso já foi recambiado para Mato Grosso e está recolhido na cadeia de Porto Alegre do Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são presos por planejar assassinato em MT; armas apreendidas

Quatro integrantes de grupo criminoso, em posse de...

Dois são presos com drogas em bairro de Lucas do Rio Verde

Dois homens, investigados por posse de drogas e receptação...
PUBLICIDADE