PUBLICIDADE

Homem que matou a mãe em Sinop já havia sido preso por dar 16 facadas na ex-esposa, diz PM

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou que o principal suspeito de assassinar a própria mãe, a comerciante Maria Luiza dos Santos de Souza, 58 anos, esta semana, já tinha passagem criminal por tentativa de homicídio. De acordo com o comandante da PM em Sinop, tenente-coronel Pedro Miguel de Sousa, o acusado havia tentado matar a ex-mulher na frente dos filhos, com 16 facadas.

“Esse cidadão já possui três ocorrências policiais, contra a mulher. Em uma delas ele deu 16 facadas na sua ex-mulher na frente dos filhos. E mais uma vez estava solto e cometeu um crime bárbaro como esse”, disse o tenente-coronel.

Maria também foi atingida com diversos golpes de faca, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. O crime foi na rua Jesuítas, no Jardim América. Maria tinha um mercado no bairro e, no boletim de ocorrência, é descrito que testemunhas relataram que o suspeito entrou pela porta dos fundos da empresa e atacou a mãe, que estava sozinha. Ele pegou uma faca grande no açougue, desferiu alguns golpes, ela correu e caiu na rua. Os bombeiros fizeram os primeiros socorros e a levaram, em estado gravíssimo, ao hospital regional.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o suspeito em seu quarto, que fica em anexo ao açougue. O homem não reagiu a prisão. Policiais apreenderam a faca, com sinais de sangue. À Polícia Militar, ele alegou que teve uma discussão com a mãe, “perdeu a razão” e acabou cometendo o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE