O delegado de Polícia Civil em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá), Igor Sasaki, confirmou que o homem, 46 anos, preso acusado de matar a própria mãe, Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, ontem, matou um homem em situação de rua, Claudemir Cordeiro Rodrigues, 39 anos, um dia antes. Segundo o delegado, o autor dos crimes será autuado por feminicídio e homicídio.
“Num prazo de 48 horas, praticou um feminicídio e um homicídio grave. Há dois dias (na quarta-feira), a Polícia Civil recebeu a notícia de que uma pessoa em situação de rua foi esfaqueada, de imediato nossas equipes foram a campo, realizaram diligências e, após uma investigação técnica e qualificada, conseguimos comprovar que o autor do crime matou a pessoa enquanto ela estava dormindo, com dezenas de golpes de faca, de uma forma cruel e covarde, tendo em vista que essa pessoa se encontrava dormindo”, detalhou Sasaki.
Ainda segundo o delegado, ontem, a equipe realizava diligências para cumprir o mandado de prisão do acusado pelo assassinato de Claudemir. Quando chegaram na residência, foram “surpreendidos pela mãe do autor que tinha acabado de ser esfaqueada pelo seu próprio filho, estava agonizando. Tentamos realizar socorro, chamamos auxílio do Samu e bombeiros, mas infelizmente essa vítima morreu no local. A Polícia Militar tinha sido chamada para a ocorrência do esfaqueamento, as forças de segurança conseguiram fazer essa prisão dando a resposta rápida e imediata ao feminicídio grave que aconteceu.”
Na segunda-feira (7), o suspeito chegou a ser flagrado agredindo um homem com um pedaço de madeira. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e está à disposição da Justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.