O delegado de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torahcs, disse, hoje, que o homem atingido por 5 tiros, ontem, é vítima de um acerto de contas. “Até o presente momento não temos a autoria, mas temos importantes informações. O que podemos afirmar desde já que a vítima Moisés Batista Filho é intimamente ligado com a criminalidade. É um indíviduo com antecedentes por tráfico de drogas. Nossa equipe já havia monitorado o mesmo em um hotel da cidade, onde ficou hospedado por mais de um mês e sem nenhuma ocupação”, disse. “Acreditamos que ele estivesse envolvido com o tráfico de droga, porém, soubemos que o mesmo estava fugindo de um pessoal do município de Sorriso. Na verdade, ele é da cidade de Sorriso, onde é conhecido pelo apelido de “Moiseisão”e já foi indiciado por mim, quando respondi pela delegacia de Sorriso, por roubo a uma fazenda. A nossa tese é que o mesmo se desentendeu com integrantes da própria quadrilha que tentaram fazer uma queima de arquivo aqui no nosso município”, afirmou.
O delegado disse também que foi recuperado, esta manhã, um veículo Fiat Uno que estava sendo usado por Moisés. “Estava na beira da estrada, dando a entender que a vítima foi fechada por seus algozes, retirado do veículo, colocado no carro dos executores e levado pela rodovia, até o local onde foi alvejado. Nós possuímos algumas teses interessantes, que vamos tentar firmar nas próximas horas e pedir a prisão dos envolvidos”, concluiu o delegado.
Ele disse ainda que Moisés está internado no Hospital Regional de Sorriso “com hemorragia interna e em situação muito grave”.