PUBLICIDADE

Homem que jogou óleo quente em companheira é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 23 anos acusado de jogar óleo quente na companheira. A prisão foi realizada, ontem à tarde, em uma agência bancária da cidade.

A delegada Liliane Soares Diogo disse que a prisão foi requerida à Justiça devido à gravidade do crime. “É uma situação muito grave que pode deixar a vítima com lesão para sempre”.

A discussão entre o casal, que tem um filho de dois anos, ocorreu no dia 23 do mês passado. O suspeito alegou que chegou em casa e a mulher de 19 anos estava dormindo e ainda não tinha preparado o almoço. Eles começaram a brigar, a mulher foi empurrada e disse que queria se separar. Neste momento, o suspeito pegou uma panela com óleo quente, que estava no fogão, e atirou contra a companheira, que teve cerca de 50% do corpo queimando. Ela foi atendida em uma unidade hospitalar da cidade.

A briga do casal ocorreu na frente do filho. Conforme a delegada, o marido, ao se apresentar na delegacia um dia depois, acompanhado de um advogado, alegou que “perdeu a cabeça” e que tentou socorrer a esposa, jogando água fria nela para aliviar a dor. Ele também disse que fugiu depois que uma vizinha chegou a casa e começou a prestar ajuda. “No dia fizemos diligências para prendê-lo em flagrante, mas ele não foi encontrado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE