PUBLICIDADE

Homem que jogou companheira da ponte e a perseguiu na delegacia é preso em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O acusado de perseguir e ameaçar sua companheira de morte foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, após ir atrás da vítima na unidade policial. A mulher, de 48 anos, compareceu à delegacia para solicitar medidas protetivas de urgência, após anos de agressões físicas e psicológicas, praticadas pelo companheiro.

Segundo as informações, o relacionamento que começou em 2017 é marcado por diversos episódios de violência praticados pelo suspeito, como queimar o rosto da vítima com panela quente, utilizar álcool em suas partes íntimas com o fim de puni-lá.

Em uma dos casos de agressão, o suspeito chegou a jogar a companheira de uma ponte, ocasião em que ela conseguiu sobreviver. No dia em que a vítima procurou a delegacia, estava sendo ameaçada de morte. O homem disse que recorreria a um grupo criminoso para executar o crime.

Enquanto a vítima registrava a ocorrência, o suspeito entrou na delegacia, quando foi realizada a sua prisão em flagrante. Posteriormente o homem foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Psicólogo é preso suspeito por estupro de vulnerável em Sinop, confirma delegada

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta manhã, o homem...

Quatro investigados por tortura são presos em Sinop e Colíder

A Polícia Civil de Colíder cumpriu entre esta terça...

Ladrão furta carro, faz adolescente refém e é baleado em Mato Grosso

A Polícia Militar resgatou um adolescente, de 13 anos,...
PUBLICIDADE