PUBLICIDADE

Homem que empurrou e tentou enforcar companheira é preso em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares de Nova Mutum prenderam um homem de 33 anos por lesão corporal e violência doméstica, ontem à noite, no bairro Ipês. O suspeito foi preso em flagrante após agredir a esposa de 30 anos, depois de uma discussão. 

No local, os policiais encontraram o casal dentro da residência, momento em que a vítima foi em direção aos militares com algumas lesões visíveis em seu corpo. Em depoimento, a mulher disse que ela e o marido teriam retornado de uma confraternização e iniciado uma discussão. A vítima afirmou que o suspeito começou a jogar objetos em sua direção, lhe agredir com empurrões, além de ter tentado lhe enforcar. 

O suspeito foi localizado dentro do imóvel e foi detido. Para os policiais, o suspeito se apresentou com visíveis sinais de embriaguez e confirmou a briga do casal, mas negou ter agredido a mulher. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE