terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem que dirigia na contramão e causou a morte de duas pessoas é indiciado por homicídio doloso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Cuiabá indiciou o motorista de aplicativo, de 23 anos, envolvido no acidente que matou um casal na avenida da Feb, em Várzea Grande, no dia 28 de outubro do ano passado. Ele vai responder por duplo homicídio doloso, sujeito a penas que vão de 6 a 20 anos de reclusão para cada vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado conduzia um Voyage e andou quase 2 quilômetros na contra-mão e em alta velocidade causando até atingir Airton Batista da Silva, 49, e Rosilda Batista da Silva, 51 anos. Ele teria começado a andar na contra-mão desde as proximidades do aeroporto Marechal Rondon. No percurso colidiu com vários veículos até que chegando perto de uma empresa colidiu em uma motocicleta, causando lesão grave tanto no condutor, 20 anos, quanto no garupa, de 21 anos. Em seguida, colidiu de frente com o veículo Gol, o que causou a morte do condutor e da passageira.

O Gol e a motocicleta trafegavam no  sentido Cuiabá ao aeroporto. O motorista causador do acidente vinha no sentido contrário.

O indiciado , na ocasião do acidente, saiu entubado do local. Ele já deixou o hospital e ainda será ouvido para explicar os motivos que o levaram a andar na contramão,  causando o grave acidente com duas vitimas fatais e lesão em outras duas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...

Morador perde R$ 4,5 mil ao tentar comprar moto em Sinop

Dois homens, de 46 e 21 anos, foram vítimas...
PUBLICIDADE