Um homem foi assassinado, esta noite, embaixo do viaduto que liga a perimetral Sudoeste à avenida Idemar Riedi. A polícia o identificou como Wiliam Afonso dos Santos, 22 anos. De acordo com informações policiais, ele seguia pela avenida em um Fiat Uno prata e fez uma conversão à esquerda para adentrar no viaduto. Quando passava embaixo, foi atingido por disparos disparados por dois suspeitos em uma moto. Um dos projéteis atingiu a cabeça. Desgovernado, o automóvel bateu no muro. O homem ainda tentou correr, mas foi perseguido e levou outros tiros, na nuca.
Os bombeiros foram acionados, mas ele já estava morto quando a viatura chegou. A polícia busca pistas para identificar e prender os criminosos. As características são de execução, pois não teria ocorrido furto de pertences da vítima.
O corpo passará por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, será liberado para os procedimentos fúnebres.
Este é o segundo homicídio em 48 horas. No sábado, Raimundo Nonato Oliveira Alcântara, 27 anos, foi morto com dois tiros na cabeça. Conforme Só Notícias já informou, o crime foi em uma rua do bairro São Domingos.
(Atualizada às 9h 21/12 – fotos: Só Notícias)