PUBLICIDADE

Homem preso com carro roubado em Sinop é acusado de matar estudante no Nordeste

PUBLICIDADE

Um homem preso, no último sábado, na BR-163, em Terra Nova do Norte, é o principal suspeito de assassinar a estudante Bárbara Regina, em setembro de 2012, em Maceió (AL). De acordo com o investigador Araí Carlos Barbosa, ele está com prisão preventiva decretada, expedida pela Justiça de Alagoas. “Ele preferiu permanecer em silêncio durante o interrogatório. É um sujeito muito frio e perigoso”, afirmou o policial, ao Só Notícias.

O investigador explicou ainda que, por medidas de segurança, o preso foi transferido ainda no sábado para a cadeia pública de Peixoto de Azevedo. Ele adiantou que não sabe se o homem será transferido para Maceió, onde deverá ir a júri popular pelo homicídio da estudante. “Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió entraram em contato conosco hoje, pedindo informações sobre a prisão. Quanto à transferência, isso é responsabilidade da Justiça”.

O suspeito foi preso, acusado de roubar um Honda HR-V branco, em Sinop. Segundo Araí, as vítimas relataram que estavam chegando em casa, quando foram rendidas pelo assaltante, que, além do carro, ainda levou objetos pessoais. O crime ocorreu próximo ao Parque de Exposições. A polícia de Terra Nova do Norte foi informada sobre o roubo por militares de Itaúba. Eles relataram que o veículo havia passado pelo município e seguia sentido Nova Santa Helena. Os policiais, então, aguardaram, no objetivo de abordar o motorista.

Um tenente da PM que estava trafegando pela região, no entanto, ligou e avisou que visualizou o veículo na rodovia federal. Ele pediu apoio de Terra Nova do Norte para fazer a abordagem. Ao receber a ordem de parada, o motorista acabou se entregando. No interior do veículo, eles ainda localizaram uma arma de fabricação artesanal, calibre .22, e duas munições intactas.

Homicídio – De acordo com informações divulgadas pelo portal G1 de Alagoas, Bárbara Regina desapareceu em setembro de 2012, após sair de uma boate no bairro da Ponta Verde. Segundo a reportagem, as câmeras de segurança do estabelecimento filmaram a universitária deixando o local em companhia do homem preso em Terra Nova do Norte. Foi a última vez que ela foi vista com vida. Até hoje, o corpo não foi encontrado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE