PUBLICIDADE

Homem é preso após tentar matar outro no Nortão e alega não suportar “constantes humilhações”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O idoso, de 68 anos, foi preso por policiais militares, ontem, ao ser denunciado por tentativa de homicídio, numa residência, localizada na região central de Alta Floresta. O crime, segundo o boletim de ocorrência, teria sido motivado por um desentendimento entre as partes.

Conforme detalhado às autoridades, o denunciante, de 44 anos, repousava “em sua rede por volta das 1h da manhã quando o suspeito”, “desferiu-lhe um golpe de facão na região do tórax”. O ferido conseguiu fugir para uma área de mata e, com o auxílio de terceiros, foi encaminhado ao hospital.

Ainda segundo o denunciante, a briga de ambos havia ocorrido há cerca de 20 dias, onde ele proferiu ofensas de cunho homofóbico (não especificadas) contra o outro. Já na abordagem ao agressor, confessou voluntariamente, afirmando que “agiu por não mais suportar as constantes humilhações”. Ainda declarou que “sua intenção era ceifar a vida da vítima, o que só não ocorreu devido à fuga desta para o matagal”.

A arma branca utilizada no crime não foi encontrada. Os militares o encaminharam à delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF flagra condutor transportando aves durante abordagem em Mato Grosso

A equipe da Polícia Rodoviária Federal resgatou 13 galos...

Criminosos invadem residência e matam homem a tiros no Nortão

Wislen Lima Borges dos Santos, de 28 anos, foi...

Incêndio destrói quitinete em bairro de Sinop

As chamas causaram estragos num imóvel de alvenaria, hoje...
PUBLICIDADE