PUBLICIDADE

Sinop: homem perde R$ 3,2 mil ao comprar tijolos por aplicativo de mensagem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O comunicante, de 28 anos, morador do bairro Jardim Jacarandás, procurou, ontem, a delegacia de Polícia Civil para denunciar que caiu num golpe após comprar 5 mil tijolos, por R$ 3,2 mil, através de aplicativo de mensagens. O fato aconteceu no mês de março, mas como ele acreditava que ainda poderia receber os produtos só fez a denúncia, ontem.

Consta no boletim de ocorrência, que a vítima fez toda a negociação e o suspeito solicitou que o dinheiro fosse transferido para uma conta para que ele pudesse fazer a entrega dos tijolos em uma obra, que está sendo feita no bairro Jardim Belvedere.

Após o pedido, o homem fez a transferência e ficou aguardando a entrega, que estava prevista para o prazo de até 48 horas, mas não aconteceu. A vítima ainda relatou que tentou contato diversas vezes com o suspeito, mas foi bloqueado em todos os meios e redes sociais e não recebeu mais retorno.

Agora, diante das informações, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE