sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Homem não identificado que foi morto com oito facadas é sepultado no Nortão

PUBLICIDADE

O procedimento fúnebre ocorreu no cemitério de Marcelândia, ontem à tarde. Uma funerária do município informou, ao Só Notícias, que o homem assassinado foi sepultado como “não identificado”. A empresa disse que postou informações em redes sociais na tentativa de encontrar algum familiar, porém, ninguém apareceu. A vítima não portava documentos.

Conforme Só Notícias já informou, o homicídio ocorreu, ontem de madrugada, no bairro Vila Esperança. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima foi atingida por golpes de faca, chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas faleceu pouco tempo depois de chegar ao hospital local.

O documento policial aponta que o médico plantonista verificou oito perfurações na região do tórax do homem. A PM foi informada por testemunhas que a vítima estava em um bar, onde ocorria uma festa, e teria dado um soco em uma pessoa. Uma terceira pessoa presenciou esta agressão, foi atrás da vítima e praticou o crime. Esta versão ainda é inicial e passa a ser investigada pela Polícia Civil.

O acusado fugiu em um VW Fox preto. Até o momento, ele não foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE