PUBLICIDADE

Homem não aceita fim de relacionamento, ameaça mulher de morte e é preso em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o homem, de 26 anos, suspeito de ameaça, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, ontem à noite, em uma residência no bairro Jardim Califórnia. Foi apreendida uma arma de fogo artesanal, calibre 32.

Conforme o boletim de ocorrência, assim que a equipe chegou no local, o suspeito estava no quintal da vítima. Ao ser abordado, ele informou que tinha uma arma de fogo em seu veículo, que estava na frente da casa. A vítima relatou que terminou o relacionamento com o acusado, no sábado, devido à descoberta de uma traição.

O homem voltou a casa da mulher, onde exigiu que ela entregasse o celular para ele, caso contrário “iria tirar sua vida, dizendo ainda que portava uma arma de fogo.” Ainda segundo a vítima, o homem disse que “quando sair da prisão iria voltar para matá-la.”

Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz buscas a foragido por estupros em Sinop e Colíder

O delegado de Polícia Civil em Colíder (155 quilômetros...

Preso com drogas em Mato Grosso estavam com R$ 12 mil tentando fugir

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...

Quatro bolivianos presos em Mato Grosso com 65 kg de drogas

O Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), apreendeu, ontem cerca...
PUBLICIDADE