PUBLICIDADE

Homem morto com facada no tórax será sepultado em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O velório de Claudinei Pinheiro Silva, 33 anos, está marcado para ocorrer, a partir das 15h, na própria residência em que ele morava, na rua dos Flamboyants, no bairro Jardim I. Uma funerária do município informou, ao Só Notícias, que o sepultamento está previsto para ocorrer, amanhã, às 8h, no cemitério municipal.

De acordo com informações da funerária, Claudinei era morava com uma mulher, mas não era casado com ela. Não foi informado se ele tinha filhos ou em qual tipo de atividade trabalhava.

Conforme Só Notícias já informou, Claudinei foi encontrado, hoje, por volta das 3h, na avenida das Emas, em frente a um bar, no mesmo bairro em que a vítima morava. O estabelecimento comercial estava fechado no momento do ocorrido. O corpo foi encontrado caído no meio da rua com uma perfuração no tórax, provavelmente proveniente de um golpe de faca.

Até o momento não se tem informações sobre o suspeito de praticar o ato, que passa a ser investigado pela polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil prende dois padastros investigados por abusar de enteadas em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu ontem dois mandados de prisão...

Secretaria confirma que nove de 12 detentos foram recapturados após fuga de cadeia em MT

A secretaria estadual de Justiça (Sejus) confirmou, há pouco,...

Corpo com sinais de violência é encontrado no Nortão

A Polícia Civil confirmou a localização de um cadáver...
PUBLICIDADE