PUBLICIDADE

Homem morto a pauladas é sepultado no Nortão

PUBLICIDADE

Adão dos Santos Moreira, 32 anos, foi assassinado, ontem, no bairro Vila Isabel, em Vera (82 quilômetros de Sinop). O crime aconteceu nas proximidades de sua residência. A princípio, a polícia acredita que Adão morreu devido a ferimentos ocasionados por um pedaço de madeira, abandonado ao lado do corpo.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve apontar as causas da morte. A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que até o momento nenhum suspeito foi preso. A motivação do crime é desconhecida e está sendo investigada.

A vítima foi sepultada, esta manhã, no município de Ipiranga do Norte (155 quilômetros de Sinop). A funerária não soube informar qual era sua profissão, nem se tinha filhos ou era casado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher esfaqueia companheiro após discussão em Sinop

Um homem de 52 anos sofreu uma tentativa de...

Condenado por estuprar menor é preso em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu,...

Homem é encontrado morto com sinais de violência em Lucas do Rio Verde

Um homem identificado como Carlos Silva dos Santos, de...

Lei seca em Nova Mutum tem 23 veículos apreendidos e quatro condutores presos

As forças de segurança apreenderam 23 veículos irregulares (entre...
PUBLICIDADE