Polícia

Homem morre esfaqueado em alojamento no Médio-Norte; acusado é preso

Carisvaldo Silva dos Anjos, 32 anos, funcionário de uma usina em São José do Rio Claro (315 quilômetros ao Médio-Norte de Cuiabá) foi assassinado com golpes de faca, ontem, na porta do alojamento em que ele e os colegas de trabalho ficavam. Um homem de 44 anos foi preso em flagrante.

Segundo as primeiras informações que chegaram à polícia, a equipe médica relatou que Carisvaldo chegou já sem vida no hospital e que ele estava ferido com golpes de faca. Uma testemunha informou que a vítima é natural do Maranhão e que estava trabalhando na usina.

Ainda relatou que os colegas já estavam deitados no alojamento quando Carisvaldo chegou pedindo por socorro. Ele foi socorrido pelos homens, mas antes de chegar na unidade de saúde acabou morrendo.

Em buscas, a polícia encontrou o suspeito do crime no escritório de uma fazenda, afirmando que estava aguardando a chegada das autoridades. Sem resistência, o agressor foi preso e informou que jogou a arma do crime no mato.

A motivação não foi detalhada no registro policial. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Novo do Parecis. Não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres.

Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)