PUBLICIDADE

Homem morre em troca de tiros com policiais do BOPE no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)

A Polícia Militar confirmou que o criminoso morreu durante um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ontem, em Cáceres (223 quilômetros de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, durante a operação Força Total, os agentes realizavam rondas pelo bairro Jardim Paraíso quando avistaram um motociclista em atitude suspeita. Ao ver a viatura o homem fugiu, foi realizado acompanhamento e ele localizado.

Durante a tentativa de abordagem, ele reagiu atirando contra os policiais, que revidaram na sequência. Com isso, o suspeito foi baleado e chegou a ser socorrido, mas morreu assim que deu entrada no Hospital Regional de Cáceres.

Foi constatado passagens pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e prisão por mandado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher ateia fogo no marido durante discussão em Sorriso

A mulher, de 27 anos, foi presa por policiais...

Discussão familiar termina em esfaqueamento em Sinop

O homem, de idade não informada, foi esfaqueado, ontem...

Ataque a tiros deixa três feridos em Nova Mutum

Dois jovens de 22 e 24 anos e uma...
PUBLICIDADE