PUBLICIDADE

Homem morre baleado e um é esfaqueado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

Um homem, identidade ainda não confirmada, foi morto a tiros, esta manhã, em uma quitinete na rua Cursos D’água, no bairro Jardim dos Ypes. Outro homem foi encaminhado ao hospital regional com perfurações de arma branca pelo corpo, em estado grave.

Segundo o sargento Almeida da Polícia Militar, as informações preliminares são que o acusado chegou em um Logan prata com seu pai conduzindo o veículo. “Ele desceu e foi até essa quitinete, quando saíram o casal e mais um rapaz, que é amigo deles. Esse amigo ao sair já foi recebido com vários disparos de arma de fogo. Esse outro rapaz, vendo a situação do seu amigo sendo baleado se apossou dessa faca e foi para cima do atirador, dando vários golpes de facas nele”, explicou.

O militar ainda confirmou a prisão de um suspeito, sendo o pai do homem esfaqueado. “O rapaz que estava no quarto (amigo do casal), já foi constatado o óbito pelo Corpo de Bombeiros, a gente com as buscas encontramos a arma de fogo em uma construção ao lado aqui, escondida. Ele (pai) está detido aqui também como co-autor, ele disse que mora aqui perto, que trabalha com obras e que esse rapaz aqui estava realizando furtos onde ele reside. Junto com o filho dele e desconfiando do rapaz, foi onde ele decidiu vir até aqui acabar com a situação”, disse o sargento.

O perito criminal Rodrigo Kolzer, detalhou sobre a cena do crime. “Havia uma trilha de sangue para fora da residência, onde por informações preliminares do Corpo de Bombeiros alguém foi socorrido. Isso vai ser averiguado ainda, foi apreendido pela PM uma arma branca e também uma pistola, então todas essas informações ainda vão ser cruzadas para a gente ter as provas produzidas de forma legal. Nós tivemos pelo menos três disparos que atingiram a vítima, sendo um no ombro e dois pelas costas, na região da cabeça”, contou.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para análise da cena de crime e liberação do corpo. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE