PUBLICIDADE

Homem morre após ser baleado por policial penal em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Renamacio  da Silva Gomes, de 37 anos, morreu, ontem à noite, no hospital São Lucas, após ser baleado na rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Pioneiros, próximo a uma praça, em Lucas do Rio Verde. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, levado a unidade de Saúde, teve parada cardiorrespiratória e não resistiu.  

Segundo um soldado dos bombeiros, ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo – um na face que transfixou, dois no tórax e dois no braço.   

A versão apresentada pelo policial penal é que ouviu pedido de socorro, foi averiguar e viu quando Renamacio pegou uma faca, que foi apreendida, para atingir uma mulher. Neste momento atirou. A Polícia Civil ainda investigará as circunstâncias dos fatos. 

O agente de segurança foi levado à delegacia de Polícia Civil para ser ouvido. Um investigador também informou que, durante a madrugada, foram realizadas diligências. 

Em nota, a secretaria estadual de Segurança Pública informou que, “em relação a este caso específico, cabe a Polícia Civil investigar. Lamentamos o ocorrido, mas vamos aguardar a apuração dos fatos e após a conclusão, tomaremos as medidas administrativas necessárias”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...
PUBLICIDADE