PUBLICIDADE

Homem morre após ser baleado em residência no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 27 anos, foi baleado por disparos de arma de fogo em uma residência no bairro Princesa Isabel, em Vera (80 quilômetros de Sinop), na segunda-feira à noite. Ele chegou a ser encaminhado por equipe médica ao Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, a versão relatada é que “a vítima foi levar a filha ao banheiro, que fica do lado de fora da casa, quando foi surpreendido por dois homens”. Ambos dispararam em direção ao morador, que ainda tentou correr para o interior da casa e se esconder num dos cômodos.

A criança e a esposa teriam se abrigado no imóvel de vizinhos. Os militares realizaram buscas, mas os responsáveis não foram identificados. Durante verificação nas imediações, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, condizentes com as armas utilizadas durante a ação criminosa.

O corpo foi encaminhado para exames de necropsia e liberado aos procedimentos fúnebres. A Polícia Civil investiga o ocorrido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...

Sinop: homem é preso após roubo em empresa com arma de choque

O suspeito, de 18 anos, foi preso, ontem, após...
PUBLICIDADE