PUBLICIDADE

Homem morre após disparo acidental em Sorriso

PUBLICIDADE

O operador de máquinas Silvio Gullich, 36 anos,será sepultado hoje em Sorriso. Ele morreu na última terça-feira à noite, vítima de um disparo acidental, ocorrido por volta das 20:00h, na fazenda onde ele trabalhava, há cerca de 30 km de Sorriso. De acordo com a Polícia Civil, embora o caso esteja sendo tratado como homicídio, a versão é que o disparo foi acidental.

Silvio estaria em cima de uma caminhonete da fazenda, com outros colegas. Neri Rodrigues da Silva, que conduzia o veículo, foi colocar uma espingarda junto ao câmbio do veículo, quando ocorreu o disparo, que atravessou o vidro traseiro e acertou no tórax de Silvio.

Ele foi socorrido pelos colegas e encaminhado ao hospital, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu algumas horas depois. Neri deve se apresentar hoje, com um advogado. O corpo está sendo velado na casa da família, na rua Lupicínio Rodrigues. O horário do sepultamento ainda não foi definido porque a família aguarda a chegada de parentes que residem no Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE