O homem, de 18 anos, morreu após supostamente tentar matar um desafeto dentro de uma lanchonete ontem à noite, na avenida Getúlio Vargas, em Cáceres (218 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, o ato teria sido presenciado por várias pessoas, incluindo um delegado de polícia que estava no local. Conforme o documento, a vítima entrou no estabelecimento armado com uma submetralhadora e apontou o armamento para o alvo, que seria integrante de facção rival. No momento em que tentava disparar, o carregador da arma caiu no chão. Ele o recolheu, recarregou o armamento e voltou a ameaçar os clientes.
Nas informações repassadas pela Polícia Militar, o policial que estava à paisana, interveio “para evitar que inocentes fossem atingidos”. Ele atirou contra o suspeito, que foi atingido no tórax. Mesmo baleado, o homem teria tentando fugir, mas caiu a poucos metros do local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima. Equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local e recolheram a submetralhadora calibre 9mm com 21 munições intactas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.