Um homem de 30 anos foi preso, ontem, no bairro Jardim das Flores, durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. Na casa dele, os investigadores apreenderam meio tablete de maconha com peso de 280 gramas, uma bolsa com três trouxas de maconha, uma balança, ácido bórico e outros apetrechos para embalo da droga, além de dois celulares, um notebook e R$ 445.
De acordo com informações da Polícia Civil, ele cumpre pena em regime semiaberto e é monitorado por tornozeleira eletrônica. A residência dele foi mapeada durante trabalho de combate ao tráfico de entorpecentes na região. Nas diligências, os policiais civis identificaram duas casas suspeitas de serem utilizadas como “boca de fumo”.
Diante dos indícios de autoria constatados através do monitoramento dos alvos, a Polícia Judiciária Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar. Com as ordens judiciais decretadas, policiais civis efetuaram as buscas nas residências investigadas.
Na segunda residência, alvo do mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram uma pequena quantidade de entorpecente. O dono foi autuado no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga e liberado.