PUBLICIDADE

Homem mata outro em Peixoto, confessa crime e diz que foi por dívida de R$ 70

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

O jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar por homicídio, ontem à noite, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), suspeito do assassinato de Antônio Carlos Inácio de Souza, 45 anos, que foi esfaqueado e morreu em uma mercearia no município.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima chegou a mercearia ensaguentada e pedido por socorro. No local, os policiais encontraram a vítima sentada na cadeira, com as vestes cobertas de sangue. A equipe da ambulância da UPA foi acionada e constatou o óbito da vítima.

Segundo informações, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar na mesma rua, momento em que a vítima foi esfaqueada e o suspeito fugiu em uma bicicleta em direção paralela a BR-163.

As equipes iniciaram buscas pela região do bairro Bela Vista, conseguindo localizar o suspeito em um veículo, com a bicicleta no porta-malas. Com ele, também foi encontrada a arma utilizada no crime. Questionado, segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime cometido em razão de uma dívida de aproximadamente R$ 70 e que comprou a faca no mesmo dia dos fatos em um mercado da cidade. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE