sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem mata mulher e corpo é encontrado 35 dias depois

PUBLICIDADE

Foi encontrado ontem, no município de Feliz Natal (130 km de Sinop) o corpo de Maria Aparecida Camargo. Segundo a Polícia Militar, o corpo, em estado de putefração, estava enterrado na fossa da residência em que Maria morava com o marido Ernani Narloch, há cerca de 35 dias.

“Nós recebemos uma denúncia na última quinta-feira, de que Maria havia sumido desde o mês de janeiro e que o marido dela estava tomando algumas atitudes estranhas, e já havia doado os dois filhos”, explicou ao Só Notícias, subtente Manoel Dantas.

Após a denúncia a polícia começou as investigações e ontem acabou prendendo Ernani. “No início ele negou ter assassinado a mulher. Mas conseguimos localizar o cadáver e ele acabou confessando que matou a mulher porque não agüentava mais conviver com ela. Ele disse que um dia começaram a brigar e ele a enforcou com as próprias mãos”, acrescentou Dantas.

Ernani foi encaminhado à delegacia de Vera e responderá por homicídio e ocultação de cadáver. O Conselho Tutelar ficará responsável pelas duas crianças.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE