PUBLICIDADE

Homem mata mãe e filha a marteladas em bairro da capital; suspeito é preso horas depois

PUBLICIDADE

O duplo homicídio ocorreu em uma residência, localizada no bairro CPA 2, hoje, por volta das 7h30. Adriana Aparecida de Siqueira, 41 anos, e a sua filha Andreza Maria Vilharga de Siqueira, 19 anos, foram assassinadas com golpes de martelo. O principal suspeito de cometer o crime é o companheiro de Adriana. Ele fugiu e foi preso algumas horas depois no bairro Pedregal. 

Mãe e filha foram encontradas caídas por uma equipe da Polícia Militar com os corpos ensanguentados dentro do imóvel. Os policiais ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os socorristas atestaram as mortes das duas. As vítimas estavam em quartos separados.

Por enquanto, a Polícia Civil, responsável por investigar o caso através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não comentou sobre o caso. Ainda não se sabe, por exemplo, se o caso será tratado como feminicídio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e, após as diligências e coletas de provas na cena do crime, encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.

(Atualizada às 13h30)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE