PUBLICIDADE

Homem mata ex-companheira a tiros e é morto pelo atual da vítima em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem de 32 anos, morreu após matar a ex-companheira Jucielly Ribeiro, de 30 anos, e ter sido baleado com a mesma arma pelo atual da vítima, hoje de manhã, em Nobres (151 km de Cuiabá).O caso foi comunicado inicialmente às equipes da Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, o casal foi surpreendido pelo suspeito armado enquanto estavam de saída do imóvel.

Ao ordenar que retornassem, ambos correram e se trancaram no interior da casa. O suspeito chegou a disparar diversas vezes numa das janelas, mas sem êxito. Na sequência, forçou a abertura de outra com uma barra de ferro.

Assim que adentrou o local, houve início a uma luta corporal entre ele e o morador. Em determinado momento, a companheira do denunciante acabou sendo baleada. O atual companheira dela conseguiu se apossar da arma e atirar no invasor. O suspeito não resistiu e veio a falecer.

Jucielly chegou a ser socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos. A arma foi entregue para as autoridades e o local isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Poltiec), que encaminhou o corpo à necropsia.

As investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou esposa há 26 anos no Paraná é preso escondido em Nova Mutum

Um homem, considerado foragido da Justiça por matar a...

PM recupera carro roubado com o auxílio de câmeras do Vigia Mais MT

As equipes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da...
PUBLICIDADE