PUBLICIDADE

Homem mata esposa, enteada e depois se suicida em MT

PUBLICIDADE

As polícias Civil e Militar começam a investigar dois homicídios e um suicídio ocorrido, nesta madrugada, em Paranatinga. Édio Sandrini Junior, 40 anos, teria atirado na esposa, Sandra da Silva Nogueira, 31 anos, e na enteada, Caroline Nogueira Xavier, 14 anos, e, em seguida, cometido suicídio. “O homem efetuou o disparo na esposa e na enteada dele e posteriormente se suicidou. Ainda socorremos a menina com vida, mas ela morreu após dar entrada no hospital”, explicou o comandante da companhia da PM local, capitão Gibson Almeida Costa Junior, ao Só Notícias.

Um vizinho, que disse ter ouvido vários disparos, foi quem acionou a PM. “Chegamos no local e nos deparamos com a situação. As testemunhas só ouviram os disparos, não chegaram a escutar discussões”, apontou. “Isolamos o local do fato, acionamos a perícia e a Polícia Civil que recolheram materiais para investigação”.

Conforme o capitão, um revólver calibre 38 foi apreendido. Dentro dele, havia cinco munições intactas. “Recolhemos nove cápsulas deflagradas. No tambor ainda tinha mais cinco munições intactas. Ela [a arma] foi recarregada mais de uma vez”, destacou.

O crime ocorreu no loteamento São Vicente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE