Fabiana Sanches Cardoso, de 42 anos, foi assassinada com 3 tiros hoje na zona rural de Itiquira (362 km de Cuiabá). O principal suspeito, de 32 anos, que após o crime tentou contra a própria vida com um tiro no tórax, foi socorrido e está sob custódia policial, no hospital regional de Rondonópolis.
Segundo a Polícia Militar, Fabiana era cozinheira em uma área rural, no distrito de Ouro Branco do Sul, junto do suspeito, que exercia a função de tratador de animais. O homem chamou a mulher para uma região de mata e efetuou os disparos. Em seguida, fez o disparo contra. Em seguida, mesmo ferido, ele teria socorrido a mulher, sendo então, localizado pela Polícia Militar e uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de Fabiana.
O suspeito foi levado a unidade de saúde em Rondonópolis e permanece internado. A vítima não possuía nenhum boletim de ocorrência contra o suspeito. No entanto, os policiais militares informaram que identificaram que o homem já foi denunciado por violência doméstica, em ocasião anterior, em Itiquira. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


