PUBLICIDADE

Homem mata ‘colega’ após discussão durante bebedeira no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Renildo Ferreira da Silva, de 27 anos, não resistiu e faleceu esta madrugada a caminho do hospital municipal de Porto dos Gaúchos (238 quilômetros de Sinop), após ser vítima de agressão em um armazém localizado no distrito de Novo Paraná. Segundo o registro da Polícia Civil, o qual Só Notícias teve acesso, o suspeito do crime é um colega de trabalho da vítima.

Consta no registro policial, que a equipe médica foi até o local do ocorrido por volta das 23 horas e encontrou a vítima com baixa saturação de oxigênio no sangue, já quase sem vida, sendo realizado os primeiros socorros e massagem cardíaca, porém durante o percurso até a unidade de saúde ele foi a óbito.

Conforme apurado preliminarmente pela Polícia Civil, a suspeito é que o autor do homicídio tenha discutido com a vítima, por motivo fútil, pois ambos estavam consumindo bebida alcoólica e ouvindo música, quando a discussão evoluiu para vias de fato, momento em que o suspeito agrediu a vítima com um pedaço de madeira, com vários golpes na cabeça.

A tábua que teria sido utilizada no crime foi encontrada próximo ao corpo da vítima. Uma testemunha relatou que o suspeito fugiu do local a pé, levando apenas documentos pessoais. A Polícia Militar também foi acionada, realizou rondas, mas o suspeito não foi encontrado. As diligências continuam para localizar o suspeito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE