sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem mata ‘amigo’ com golpes de facão durante caçada em fazenda no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Josiel dos Reis Bispo, de 34 anos, foi violentamente assassinado com golpes de facão na cabeça, em uma região de mata de uma fazenda, localizada no município de Porto dos Gaúchos (246 quilômetros de Sinop), ontem. No local, foram apreendidos uma espingarda calibre 28 e 11 cartuchos do mesmo calibre.

O principal suspeito, de 25 anos, se apresentou na delegacia, confessou o crime e acabou preso. Ele contou que foi caçar com a Josiel que passou a ofendê-lo e agredi-lo. Para se defender da situação, pegou um pedaço de madeira e acabou o atingido. A vítima caiu no chão e, neste momento,  desferiu os golpes de facão na cabeça dele.

A versão ainda será investigada. Já a motivação do crime ainda não foi apontada pelo suspeito que deve ser ouvido pelo delegado. Após isso, deve ser encaminhado para uma unidade prisional.

O corpo de Josiel dos Reis foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína. De acordo com a funerária Cristo Rei, o sepultamento será em Nova Paraná, que é distrito de Porto dos Gaúchos.

A data e horário ainda não foram definido.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE