Fabiano Cardoso Almeida, 31 anos, morreu ontem em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop), após ser atingido por um golpe de faca no peito na noite anterior. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital municipal, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.
O óbito foi comunicado à Polícia Civil pela família, que apontou a companheira de Fabiano como principal suspeita de cometer o crime. Segundo os familiares, a vítima morava com a mulher há alguns meses.
Fabiano chegou a contar para os parentes que a esposa estava grávida de três meses, no entanto, segundo ele, o relacionamento não estava mais dando certo, já que a mulher tinha muitos ciúmes. De acordo com a mãe da vítima, a mulher era muito agressiva e tinha “ciúmes possessivos”. No dia 31, o casal acabou brigando.
Segundo a família, o golpe atingiu o peito de Fabiano e os médicos tentaram várias manobras para salvar a vida da vítima, que, no entanto, não resistiu ao ferimento. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, que ainda não detalhes sobre o caso.
Fabiano era natural de Itaituba. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a funerária Pax Memorial, o sepultamento será nesta segunda-feira, em Guarantã do Norte.