PUBLICIDADE

Homem investigado pelo estupro da filha em Goiás é preso em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Policiais civis prenderam, ontem, em Lucas do Rio Verde, um homem procurado há dois anos pela Polícia Civil de Goiás pelo estupro cometido contra a própria filha. À época do crime, a vítima tinha 13 anos.

Após troca de informações entre a Polícia Civil de Rio Verde (GO) e a Delegacia de Lucas, os investigadores conseguiram localizar o autor do crime, que usava documento falso. Depois de formalizar a prisão, ele foi encaminhado para uma unidade prisional.

Em 2019, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Rio Verde representou pela prisão preventiva do suspeito, após as investigações indicarem o estupro cometido pelo suspeito, contra a própria filha, de 13 anos.

Antes de denunciar o crime à polícia, a vítima pediu ajuda às tias. O investigado tomou conhecimento de que a adolescente havia relatado os abusos e a ameaçou  de morte. Depois, fugiu da cidade.

O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário de Rio Verde e, desde então, a Polícia Civil do município realizou diligências para a localização do investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia e Vigilância interditam 3ª loja por irregularidades em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...

Sorriso: grupo arma emboscada para homem que consegue escapar de execução

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, por um...

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...

Polícia promove 30 militares durante solenidade em Sinop

Foi realizada formatura militar alusiva aos 190 anos de...
PUBLICIDADE