PUBLICIDADE

Homem investigado pelo estupro da filha em Goiás é preso em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Policiais civis prenderam, ontem, em Lucas do Rio Verde, um homem procurado há dois anos pela Polícia Civil de Goiás pelo estupro cometido contra a própria filha. À época do crime, a vítima tinha 13 anos.

Após troca de informações entre a Polícia Civil de Rio Verde (GO) e a Delegacia de Lucas, os investigadores conseguiram localizar o autor do crime, que usava documento falso. Depois de formalizar a prisão, ele foi encaminhado para uma unidade prisional.

Em 2019, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Rio Verde representou pela prisão preventiva do suspeito, após as investigações indicarem o estupro cometido pelo suspeito, contra a própria filha, de 13 anos.

Antes de denunciar o crime à polícia, a vítima pediu ajuda às tias. O investigado tomou conhecimento de que a adolescente havia relatado os abusos e a ameaçou  de morte. Depois, fugiu da cidade.

O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário de Rio Verde e, desde então, a Polícia Civil do município realizou diligências para a localização do investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entreguem em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...

Moto furtada há mais de dois anos é recuperada em Colíder

Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram uma Honda Start...
PUBLICIDADE