PUBLICIDADE

Suspeito invade residência, é amarrado por moradores e acaba preso em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

O suspeito, de 32 anos, foi preso, hoje de madrugada, após invadir o quintal de uma residência no bairro Industrial e ser amarrado por moradores até a chegada da Polícia Militar. Uma das vítimas, de 57 anos, sofreu ferimentos ao tentar segurar o acusado e precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento.

Aos policiais, as vítimas relataram que escutaram um barulho na parte externa da casa e ao saírem para verificar encontraram o suspeito no quintal, próximo a um carro. Eles questionaram o que estaria fazendo no local e o homem disse que fugia da namorada.

As vítimas pediram um documento pessoal e disseram que iriam chamar a polícia. Neste momento, ele correu e um dos moradores tentou o segurar, mas foi empurrado e agredido, sofrendo escoriações no joelho esquerdo, mão e deslocou um dos braços.

Com isso, os outros dois moradores entraram em luta corporal com o homem, que caiu, foi imobilizado e amarrado até a chegada dos policiais. O suspeito sofreu ferimentos no olho esquerdo e apresentava escoriações no peito, barriga, costas e rosto.

Quando a guarnição chegou, o morador ferido estava no interior do imóvel deitado e sentindo fortes dores no braço, por isso, os bombeiros foram acionados. O suspeito também foi levado à UPA e em seguida conduzido à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entreguem em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...

Moto furtada há mais de dois anos é recuperada em Colíder

Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram uma Honda Start...
PUBLICIDADE