Polícia

Homem invade casa e esfaqueia namorado de ex em Mato Grosso

Um homem, de 53 anos, foi socorrido em estado grave, no bairro Centro América, em Cuiabá, após ser esfaqueado várias vezes pelo ex-namorado da sua atual companheira. O suspeito invadiu a casa em que o casal estava e cometeu o crime, esta manhã.

De acordo com as informações do portal Gazeta Digital, a Polícia Militar foi acionada por volta das 9h, quando a vítima já estava recebendo atendimento médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os socorristas afirmaram que ele foi esfaqueado várias vezes e estava em estado grave. A testemunha do crime, que é namorada da vítima, saiu do local e estava aguardando a polícia em outro endereço.

Ela contou que o autor da tentativa de homicídio é seu ex-namorado. Ele chegou em casa com a faca, e surpreendeu ambos. Em seguida, partiu para cima do homem e cometeu o crime.

A mulher contou ainda que já tem contra ele uma medida protetiva. Em rondas, o suspeito não foi encontrado e as investigações devem ser conduzidas pela Polícia Civil.

Só Notícias/Gazeta Digital